terça-feira, 11 de agosto de 2015

A aflição de uns pais.....

Boa tarde gente...
Ontem li uma noticia no site da TVI 24 sobre um casal francês que faleceram em um deserto nos Estados Unidos e o filho estava vivo quando a ajuda chegou onde eles estavam, e fiquei 'maniada', desde que sou mãe que as noticias que tem a ver com crianças me tocam de uma maneira particular... Imagino a aflição desses pais em perceberem o que lhes estava a acontecer e tentar salvar o filho com a pouca agua que tinham, é de louvar o coração e a responsabilidades deles, Deus os tenha no céu....Fiquei e fico de coração partido cada vez que imagino essa criança de, acho eu, 9 anos, segundo li, ser encontrada ao lado do pai já falecido, Meu Deus,!!!!

Vejam aqui a noticia



Beijinhos....

V.P*

Sem comentários :

Enviar um comentário