segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Sporting....

Olá boa tarde....
E começamos esta semana com uma agradável notícia, os meninos da Rádio Comercial dizem que hoje é dia do Leão, uma grande coincidência!!!! Será pelo jogo de ontem onde o grande favorito, o glorioso, o maior, o blá blá blá do Benfica perdeu frente aos meus leões?! Muita coincidência, na verdade! Não sou adepta ferranha do Sporting mas gosto dos 'miúdos' e até porque meu marido é sportinguista, não ferranho também, não daqueles que grita e briga pelo clube mas é sportinguista, e meu filhote todo símbolo que vê grita logo: 'goloooooo do Spotinnnnnnnnnnn', já está no sangue, já vem do avô paterno, só pode!!!
Mas, aqui entre nos, e os benfiquista vão caírem todos encima de mim, mas gosto especialmente quando o Sporting ganha ao Benfica, não sei porque, gosto!!!!
Agora já podem todos vir atacar-me.....



Beijinhos....


V.P*

Sem comentários :

Enviar um comentário