quarta-feira, 5 de agosto de 2015

20 anos...

Tal dia como hoje, na data porque era um sábado de arraial da Piedade nos Canhas, há 20 anos atrás, chegamos a esta linda ilha, meus pais e eu.... Vinha eu de férias, tinha acabado a escola já com entrada para a universidade feita, vinha três meses e lá vão estes anos todos. Adorei o dia da chegada, a família, o ambiente, tudo, adorei a noite de festa, conheci pessoas espectaculares com que passei óptimos e agradáveis momentos nesses três meses. Adaptei-me lindamente, a minha mãe ainda hoje diz 'ela (eu) entrou no avião e já começou a falar português e nunca mais se calou' lol....Chegando o dia de voltar para meu pais, Venezuela, para começar uma nova fase de estudos disse a minha mãe: Eu fico cá!!! Ela, com cara de preocupação disse: ficas? De certeza? E eu: sim, fico!!!! Fiquei e não me arrependo!!!! Não tirei o curso para o qual já tinha tudo pronto a começar, era Comunicação Social na área de publicidade, e repito, não me arrependo, depois de este tempo todo e tudo o que já vi e a vida como está, digo com convicção que não é um canudo que faz de mim melhor ou pior de quem o tem, sou feliz assim!!!!!
Já lá vão 20 anos, onde 'nos entretantos' conheci meu marido, (o melhor homem do mundo), casei, tive um filhote lindo (o melhor pirralho do meu mundo), e sou feliz, embora com algum dissabor pelo meio, mas, vai correr tudo bem, tenho certeza e muita fé de que assim vai ser....
Ontem me lembrei dos meus amigos da escola que foram despedir-me ao aeroporto naquele dia, e pensávamos que nos encontraríamos daí a três meses, nós perdemos durante algum tempo e voltamos a encontrar-nos no facebook.... Saudades vossas....
Voltar ao meu país? Antes dizia que sim, de férias, hoje já não sei, mas nunca digo desta água não beberei, quem sabe??


Beijinhos...


V.p*

Sem comentários :

Enviar um comentário