sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Decisão para hoje....

Boa tarde minha gente linda....

Hoje decidi que por ser sexta-feira e estar sem vontade porque este calor tira a vontade a qualquer um, decidi que não há sapatão de salto alto, não há jeans justos, não há maquilhagem!!!! Hoje é dia de sandália 'rasteira', calça largona de linho, blusa leve, e a cara branca mais branca não há!!!!
Há dias assim, acordo sem vontade nem paciência de me produzir, e ultimamente o cansaço físico e psicológico da cabo de mim....
Hoje decidi também (aliás venho decidindo a algum tempo) que temos de mudar, preciso de uma mudança, de avançar nesta vida, parar é morrer, e vou mentalizar-me e preparar-me para tal mudança, tem de ser!!!! Já chega disto!!!! Não se preocupem, nada de grave, e vou informar quando chegue a altura certa.... ;)


Beijinhos.....até já.....


V.P*

Sem comentários :

Enviar um comentário