segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Estrias, a realidade de uma mulher....

Sim, porque afinal ninguém é perfeito, nem a mais bem paga modelo o é!!!! A tecnologia apagou a realidade, com os editores de imagens e os photoshops e etc... Ninguém gosta delas mas todas as temos, umas por serem gordas, outras por serem magras, outras por terem engordado e emagrecido repentinamente, mas todas as tem, as ditas Estrias!!!! Eu também tenho, desde muito nova, nos meus 45 kgs quando cheguei cá a ilha (faz amanhã 20 anos) já as trazia na viagem, depois engordei um bocadito, a força do pão de casa quente, fervendo, com manteiga, da tia Matilde (tia da minha mãe, saudades) e a força do açúcar com pera abacate, sim, açúcar com pera abacate porque aquilo tinha mais açúcar do que outra coisa, e lá fui eu de bummmm para os 60 kgs e as estrias sempre lá!!

Estrias não são sinal de gordura, até porque eu sendo magra as tinha, é mais sinal de alterações no nosso corpo, fazem parte da nossa historia, e a minha historia completou quando tive o meu filhote, que pensei eu na altura ficaria cheia delas mas não, só mantive as que já tinha, lol, mas caso tivesse mais seria com muito prazer, (pela gravidez, claro) e isso é o que nos interessa, a nossa historia de vida e por este andar e viram moda, ora vejam.... gostei das fotos, é a realidade do dia a dia de uma mulher, de uma mãe...

http://lifestyle.sapo.pt/moda-e-beleza/corpo-e-estetica/fotos/o-movimento-de-defesa-das-estrias#



Beijinhos....


V.P*

Sem comentários :

Enviar um comentário