quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Parabéns tardios...

Já estive para escrever um artigo sobre o que penso dela, depois, apareceram outras coisas e não o fiz...

Admiro-a, sim!!! muito!!!! gosto do facto de não renegar as suas origens e de falar nisso como a melhor coisa do mundo, gosto que seja saloia (nisso me identifico com ela), gosto da sua energia e da sua capacidade de fazer mil coisas em um dia (isso também eu gostava de fazer), gosto do seu lado empreendedor, em tudo o que faz tem sucesso garantido, sabe ser, sabe estar, vive a vida e vive-a bem...
Há quem a ache arrogante, eu não penso assim, até porque há quem me ache arrogante e depois de me conhecer melhor muda logo de ideias, definitivamente, temos de conhecer para poder tirar conclusões, não há conheço mas a minha conclusão em relação a ela esta feita, em certas situações não agrada a tudo e todos mas, Deus que era Deus não agradou, porque tem ela de agradar?!!
Sim! Falo da Cristina Ferreira, uma mulher com M bem grande, tomara muitas serem como ela, dor de cotovelo tem muitas, criticam-na em tudo mas em nada são melhores do que ela, ainda não percebi, se não gostam dela, porque a seguem no facebook e no instagram e dão-se a maçada de a criticar? São masoquistas!!!!!! Só pode!!!
Continuando, Parabéns atrasados Cristina Ferreira!!! desejo-te uma vida cheia de coisas maravilhosas, continua assim como és, genuína, humilde, simpática, amiga, empreendedora, excelente apresentadora e empresária, espero que o teu dia tenha sido para lá de bom, junto daqueles que são teus...
És uma inspiração para mim, confesso! Confesso que te admiro desde sempre,de certa maneira, me ajudas-te a ver as coisas de outra maneira, contigo percebi que quando queremos, conseguimos!!!
És uma força da natureza, quando seja grande quero ser como tu!!!
Muitos Beijinhos Cristina....

PS: Desculpa o atraso...


Beijinhos....


V.P*

Sem comentários :

Enviar um comentário