quinta-feira, 3 de setembro de 2015

A foto do dia...

Está em todo o que é diários, jornais e notícias, é chocante... Ver uma criança de três anos, idade do meu filho, assim.... 
Meu Deus como a vida é tão injusta!!!! E as crianças que não tem culpa de nada, não tem culpa dos interesses políticos, religiosos, financeiros ou a simples loucura dos homens que põe um povo a deixar as suas vidas para trás a procura do melhor para eles e para as suas famílias.
O desespero de um pai de família que foge do seu pais com milhares de outras pessoas num barco ou numa coisa qualquer arriscando as suas vidas, deve de ser terrível. Um pai que vê o seu filho assim deve de estar de rastos,tudo por procurar o melhor para os seus....
Como me custa ver essa imagem!!! Muito ouvi dizer 'quando sejas mãe vais ver como é' e é verdade, sou mãe e doi tanto porque penso 'e se fosse meu filho?!'
Meu Deus protege e ajuda esta gente, e a nós também... E estes anjinhos que nada tem a ver com essas guerras da-lhes o eterno descanso e força para os pais que estão em sufrimento....



Beijinhos...


V.P*

Sem comentários :

Enviar um comentário