segunda-feira, 27 de julho de 2015

Nos os três... Na cama...😉😉😉😉😄😄😄

Boa noite minha gente...
Mais um dia que me afastei de vocês, bem vos avisei no início de que a minha vida está recheada de coisas inesperadas, como disse no início do blog meu marido está doente, tem uma doença complicada e está em fase de tratamento, doença está que lhe provoca convulsões que estão fazendo-se difíceis de controlar, e hoje, novamente, teve uma convulsão nada de muito preocupante em relação as outras vezes mas cada vez que tal acontece temos de ir as urgências do hospital, graças a Deus hoje até nem foi muito tempo a espera, em duas horas estava ele de alta, voltamos a casa com alteração na medicação até ver, vamos rezar, literalmente para que a medicação acerte e controle ditas convulsões...
Agora, que está tudo mais calmo e voltando ao meu título do post, neste momento, 00:06h estamos os três na cama.... Lol!!!! Não sejam tão maus de pensamentos, somos meu marido, meu filho e eu..,, eles já dormem, daqui a nada o pimpolho vai para sua cama e eu estou vendo o Masterchef Austrália (programa que gosto muito) e escrevendo este post, a falta do sono aproveitei para que fiquem informados desta minha ausência... 
Amanhã espero comunicar mais cedo embora tenha de ir novamente ao hospital tratar do 3º tratamento do meu marido... Mente positiva!!!! Tenho!!!! Embora me sinta um pouco cansada psicologicamente tenho de manter-me forte e principalmente com fé, Deus é grande!!!!! Tudo vai correr bem....
Com licença, vou tratar do transporte do meu filhote até seu quarto....

Santa e descansadinha noite para todos....

Amém...


Beijinhos....


V.P*

Sem comentários :

Enviar um comentário