terça-feira, 28 de julho de 2015

É sempre a mesma coisa...

Ola bom dia...

É sempre a mesma coisa, quando tenho planeado fazer alguma coisa, organizo-me mentalmente para gerir o meu dia, há qualquer coisa que me troca as voltas, grrrrrrr, ontem não consegui vir cá dizer-vos ola nem publicar nada, esperemos que este dia seja mais calmo em todos os sentidos...


Comecemos a falar do calor, mais um dia insuportável, sabem o que me apetecia? estar no calhau, pezinhos na agua, agora que o sol até esta meio escondido era o ideal!!!! Na minha 'terra' estava a chuviscar, aquela chuvinha para mais calor, estão a ver? portanto o dia promete. Quanto muito vou esperar para no final do dia chegar a casa e molhar os pés na minha 'piscina' com agua morninha, o que já não é nada mau....






Beijinhos....

V.P*









Sem comentários :

Enviar um comentário