sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Cá estou eu...e venho falar sobre falsidade....;)

Cheguei!!!! Boa tarde....

Andei desaparecida, eu sei, já disse isto algumas vezes, também sei, mas quem trabalha, tem filho, marido doente, vida de casa e alguma vida social entende do que falo.... Prometo que serei mais assídua nas postagens no meu blog, senão perdem o interesse....

Como digo no titulo, venho falar de falsidade, ah pois é, e não é que alguns estremeceram e pensaram, vai falar de mim, hehe mais não, não me vou estragar a falar de vocês, meu tempo é muito valioso para dedica-lo a esses pormenores, venho falar das Louis Vuitton, das Chaneles, das Kors, das Rayban, etc, etc, que andam por ai, muitas compradas no Santo da Serra shopping, São Pedro party e afins.

Bom , vamos lá explicar, não que eu tenha coisa a ver com a vida de cada um, mas eu sou assim, ou compro original ou então não compro, é que as vezes andam aí umas falsificações tão falsas que mete medo, claro que nunca na vida terei uma Vuitton, uma Chanel, ou uma Kors mas até nem me faz diferença porque embora seja peça muito chique eu não gosto nem tenho possibilidades para tal, mas agora comprar falso só para luzir uma marca, não, isso não faço... Agora uns Louboutin, sim que não me chateava nada de ter, e ando de olho num site que os vende que pelos preços são originais e lá de vez em quando aparecem uns 'sales' muito apelativos....vamos la ver...

Vejam este artigo...

http://lifestyle.sapo.pt/moda-e-beleza/dicas-de-moda/artigos/nao-se-deixe-enganar-por-falsificacoes#



Beijinhos....


V.P*


Sem comentários :

Enviar um comentário