domingo, 23 de agosto de 2015

Uma simples fotografia....

Para mim é uma simples fotografia, que retrata a vida com ela é, então, pensem lá, se em alguns países, e no nosso já ouvi falar de que também o fazem, mas se em alguns países as grávidas podem optar por uma cesariana, algumas só para não sofrer as dores do parto, outras porque em certos países mais vale fazer uma cesariana e ser internado numa clínica do que ter um parto normal num hospital, outros casos, não é opção, é porque tem mesmo de ser ora pela saúde da mãe ora pela saúde do bebe, conclusão, se é normal optar por fazer cesariana, onde está então o escândalo nesta foto? A primeira vez que a vi, sinceramente pensei numa imagem cheia de ternura, cheia de amor, há mais amor do que uma mãe 'marcar' o seu corpo para ter nos seus braços o seu filho? Não! Não há!!!
Na realidade não posso falar na situação em si porque o meu filhote nasceu de parto normal, dei entrada no hospital as 8:20h e depois de ter de esperar que a médica anestesista chega-se da sua ida ao café e depois de três tentativas de epidural que não fez efeito algum, o médico que lá estava só disse, ele tem de nascer já! E vai ser a fórceps... Só me lembro de lhe dizer, seja como for mas despache-se!!!!! Cinco minutos depois o bebe já chorava, isto as 10:20h sinceramente não senti nem vi fórceps nem nada, e acreditem que estava atenta a olhar o que eles faziam mas não senti nada de especial... Não fiquei com cicatriz em comparação a cicatriz de uma cesariana, mas se tivesse de ser, era, e não acharia nem feio para o meu corpo pois seria por uma óptima razão...acreditem, há coisas muito piores, feias e escandalosas do que uma cicatriz dessas e sim, acho esta foto de uma ternura tremenda.....



Leiam o artigo:



Beijinhos...


V.P*

Sem comentários :

Enviar um comentário