domingo, 9 de agosto de 2015

Domingo.....

Ola bom dia....
Mais um domingo, mais um dia quente, mais um dia de descanso, temos de aproveitar...Hoje faço questão de descansar durante a tarde e a noitinha dar uma 'fugida' até aos Canhas, tenho saudades de um arraial, e a minha cabeça já me pede sair de casa... Ontem, dediquei grande parte do dia para estar com o meu filhote, nas brincadeiras, a ouvi-lo falar, nesta semana de ferias noto um grande avanço na fala, não que ele tivesse algum problema com isso, mas nestes dias já faz conversas mais completas e usa palavras que não usava, as meninas do infantário notaram grande diferença quando ele lá voltar em setembro e eu estou feliz com ele!!! Passa o dia a falar, cantar e dançar, é uma canseira só olhar para ele, mas no fundo, sabe tão bem!!!! Adoro o meu pimpolho....
Agora vou ver por aqui uma noticia sobre Shoefie, o que é? Já vos digo no próximo post....


Beijinhos....

V.P*


Sem comentários :

Enviar um comentário