sexta-feira, 21 de agosto de 2015

A sinceridade das crianças.....

Olá bom dia....

Hoje vi um video sobre crianças de 8 anos +/- analisando fotografias de modelos de certas marcas finíssimas da moda mundial, e a descrição que eles fazem é tão natural que não deixa de ter piada mas faz-nos pensar, primeiro, nas exigências das marcas em modelos altas, esguias, esqueléticas/anorécticas porque, esta é a minha humilde opinião e vale o que vale, devem de achar que mostram ser mais bonitas ou que representam a mulher comum, segundo, elas, as modelos, será que se sentem bem assim?! Mostrando as ossadas todas? Algumas até parece que vão partir-se ao meio. Bem sei que são fotos artísticas e publicitarias mas certas poses eu acho-as ridículas quanto mais os meninos de 8 anos que tem um olhar real e puro para a vida e o que os rodeia, basta ouvir o video...
Quem sou eu para julgar seja quem for mas a magreza em exagero não é bonito de se ver, nem mostra saúde, eu sou cheiinha de curvas :) e não tenho grandes paranoias com isso, desde que tenha saúde esta tudo bem, não digo que não gostava de fazer alguma ginástica extra para o bem do meu corpo, pois o meu trabalho é muito monótono, mas não com o intuito de emagrecer, acho que se emagreço já não serei eu (gargalhadas)...

Vejam o artigo e o video, é em espanhol....

http://lifestyle.sapo.pt/familia/noticias-familia/artigos/video-mostra-como-criancas-de-8-anos-veem-as-campanhas-de-moda


Beijinhos....


V.P*

Sem comentários :

Enviar um comentário