sexta-feira, 17 de julho de 2015

Sexta-feira! Calor! Folga! Fim de semana!!!

Ola boa tarde gente linda que eu gosto...

Graças a Deus chegamos a sexta-feira, fim de semana a porta, uma folga amanhã, uma festa de crianças no domingo, calor e muito calor para ir a praia, praia?? O máximo que poderei fazer é talvez ir aos chinocas ali ao lado e comprar uma piscina insuflável para crianças de dois/três anos e mergulhar nela com o meu pimpolho... Pois! Tão perto da praia e não poder ir é tramado mas, neste momento, a prioridade é a saúde do meu marido, e não sou mulher de ir para o 'calhau' com o filhote e deixar o marido em casa 'abandonado', na nossa casa o lema é "ou vamos todos ou não vai ninguém", por alguma razão formamos uma família....
O calor nesta ilha é irritante, aborrecido e cansativo, para quem tem de sair a trabalhar todos os dias no verão é esgotante, eu, ainda não cheguei ao trabalho de manhã  e já venho rabugenta, a transpirar por todos os cantos, está mesmo um tempo vaginal... Lol... Verão é verão!!!
Bem, além disto tudo, tenho de tratar da minha brancura, vai ter de ser no meu pátio, não há outra solução....


Beijinhos....


V.P*

Sem comentários :

Enviar um comentário