domingo, 19 de julho de 2015

Na cama da mamã....

As crianças bem gostam de apanhar hábitos, uns bons outros maus, ultimamente meu filhote tem acordado durante a noite a chamar pela 'mamã' para ir para a cama com os papás, e é um stress porque como é óbvio não se consegue descansar porque tem dias que são assim...



para não falar das voltas e cambalhotas que ele da....

Esta noite, foi uma dessas, essa criança não sossegava e quando parecia que estava a dormir pegava nele para leva-lo para a cama e qual dormir qual que! Agarrava-se a mim e gritava que não queria ir... Numa das idas a cama ele acordou e o deixei lá, gritou, esperneou, berrou até soluçar... Eu já não sabia o que lhe fazer, até que, cheguei ao quarto peguei-o ao colo e comecei a falar com ele, calmamente, mas ele sempre a dizer que não queria a cama dele, queria a mamã e a cama da mamã, não fiz mas nada, enfiei-me no berço dele!!! Imaginem só, eu no berço com ele!!! Digno de uma foto. E não é que adormeceu no tempo que la estive?! Cada vez que me mexia ele se agarrava a mim, conclusão, foi uma linda noite de sono....Confesso que estou desejando de chegar a casa, pois, estou a trabalhar, mas estou desejando de chegar a casa para descansar um bocadinho...
Que chegue logo logo as 13h!!!!!


Beijinhos...


V.P*

Sem comentários :

Enviar um comentário