quinta-feira, 16 de julho de 2015

Inventemos....

Ola boa tarde...
Me mandaram isto para o facebook com a mensagem de: "Para ti que tanto gostas de um feriado", e gosto, agora gosto!!! São capazes de dizer, mais uma que não quer trabalhar! Sim, é verdade, não gosto de trabalhar aos feriados quando os outros passam de passeio na rua e até gozam indirectamente de quem trabalha, assumo, não gosto!!! mas desde sempre trabalhei, domingos, feriados e dias santos... E há os que dizem, mas o meu trabalho cansa, o teu não! Eu mereço!! E eu??!!!! Raio!!! não sou gente?! Cada trabalho cansa a sua maneira, uns é mais fisicamente outros psicológicamente e outros cansam-se porque mesmo estando no trabalho não fazem patavina....
Mas, eu agora confesso, até gosto de trabalhar ao feriado, por razões que peço desculpa mas não posso dizer assim tão publicamente, mas quem me conhece sabes quais são ;)

Por isso, bora lá inventar mais feriados... até porque não temos muitos, lol, corremos o risco é de que venha o governo e elimine mais feriados do que os que já foram....  

Foi isto que me mandaram, estes meninos da Rádio Comercial inventam com cada uma...



beijinhos....

V.P*

Sem comentários :

Enviar um comentário