quinta-feira, 30 de julho de 2015

Infantário entrando em modo férias...

Bom dia, já com um pé na tarde....

Mais um dia de verão lindo, mês de Julho a acabar, infantário a fechar, criança em casa, mãe a stressar. Sim, eu stresso, confesso!!!! Este ano, por muitas razoes e mais alguma vou ficar stressada, embora ele fica com a avó e tal, mas não é a mesma coisa...
Gosto do infantário porque elas (educadoras, auxiliares e funcionárias) são pessoal 5 estrelas, nem uma queixa posso eu fazer, são espectaculares, tem uma paciência tremenda com o meu filhote que as vezes não tem dias fáceis (sai a mãe), embora tenha melhorado muito, temos de compreender que cada criança é como ela própria, tem o seu feitio e o meu tem muito feitio (sai a mãe), ele quando quer uma coisa não se cala e quando tem uma coisa não a larga, mas no infantário com as suas regras e imposições tem melhorado a olhos vistos, elas, tal como eu lhe dizem Não! Não pode ser! Não podes fazer!, sabemos nos como são as avós, e especialmente a do meu filho que ele pode virar a casa do avesso que ela não diz Não... Lá ele faz tudo o que lhe passa pela cabeça porque sabe que a avó deixa, já em casa ele não faz porque sabe que eu brigo, ele próprio diz 'não faz, mamã briga' embora de vez em quando tenta ele descarrilar...
Voltando ao infantário, a uns dias, falando com a Laura (auxiliar, 'a minha Laura' como diz meu filho) ela disse que ele talvez ficaria mais dois anos por causa da idade e eu fiquei radiante, como já disse, gosto das instalações, dos cuidados, do pessoal, da simpatia das meninas e do carinho que todas sem excepção mostram pelo meu filho, e ele também gosta muito delas. Estive a pensar e lhes dar alguma coisa para de certa maneira lhes agradecer estes dois  e meio de atenção e educação para com o meu filho mas achei que não seria muito justo dar só ao pessoal da sala dele visto que todas contribuíram de uma forma ou outra para o cuidarem, então pensei e fiz um bolo de malta, que sei que elas gostam e o levei hoje para que possam partilhar entre elas, tenho a certeza de que vão gostar....
Amanhã será o ultimo dia deste ano lectivo, ele já se mostra cansado, o que é normal, neste mês de férias verei como faço para que eu possa ficar mais sossegada, uns dias com as tias nos canhas outros com a avó, prometo que para o ano será diferente... Em tudo!!!!
Obrigada Infantário O Sol por tudo!!!!!
Em Setembro lá estaremos... Wiiiiiiiiiii.....



PS: este video consta no Youtube, visto ser público, também o publiquei caso contrário como tem crianças não o publicaria sem autorização...




Beijinhos....

V.P*

Sem comentários :

Enviar um comentário