sexta-feira, 31 de julho de 2015

Fim de semana recheado....

Olá boa tarde minha gente linda que eu gosto tanto....
É mais um fim de semana chegando daqueles cheiinho de festas pela ilha fora, começando com o Rali Vinho Madeira que já arrancou, passando pela Semana do Mar no Porto Moniz, a Semana Gastronômica de Machico e o arraial da Nossa Senhora da Piedade na minha 'aldeia' nos Canhas-Ponta do Sol, talvez há mais algum arraial pela ilha mas eu só tenho conhecimento destes.
Eu, como sou uma miúda muito terra a terra vou ficar-me pela minha aldeia, caso decida e possa sair, gostava de ir na procissão para ter uma conversa seria com a Virgem da Piedade para ver se nos da uma ajudinha, sei que sou católica não praticante mas na hora da aflição, rezamos!!! 
Veremos se consigo lá ir, até porque foi este o primeiro arraial que fui a 20 anos atrás quando cheguei a ilha, vinha eu de férias, mas essa é outra história, e já está quase quase fazendo 20 anos, não façam contas a minha idade, eu vos digo, tenho 30 e mais uns lol....

Cá vos deixo o cartaz do arraial dos Canhas, promete ser festa rija....


Bora lá a diversão....


Beijinhos....

V.P*



Sem comentários :

Enviar um comentário