segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dia da Amizade...

Hoje é o dia internacional da Amizade, eu, não posso considerar tudo amizade, aqueles que achamos que eram afinal não são, e aqueles que nem sonhamos são os que estão sempre presentes.
Há quem fale com alguém e diga, 'fulana, sabes, a minha amiga', amiga?? penso eu!! mas amiga como?? se todos com quem eu falo chamo de amigos imaginem, não cabiam no facebook...
Tenho amigos, sim!!! contados com os dedos, sim!!! também tenho aqueles que os considerava e afinal não valem um caracol, tenho? sim!!! tive!!!! lol, como me disse hoje um 'amigo' (este sim é amigo), fala, ri e desvia-te!!! gostei desta tua frase ;)

"A verdadeira amizade está além da preferência sexual, além das raças, além da cor. Feliz daquele que pode dizer do fundo do coração: Eu tenho um amigo e reconheço nele a perfeição, pois cada ser humano é único e maravilhoso da sua maneira, sendo o que é, transformando-se naquilo que mais precisamos seja qual for a situação. Assim são os amigos, mutantes, errantes, presentes."  (Luis Alves)

Beijinhos...


V.P*


Sem comentários :

Enviar um comentário