domingo, 28 de junho de 2015

Domingo 28-06-2015....




          Oi... boa tarde....
          
     Cá estou eu com um calor daqueles, de manhã o meu carro marcava 22º mas eu acho que aquilo não estava lá muito certo, já estava insuportável,  segundo o 'meu' termómetro estavam pra aí uns 40 º  :D

      Bem, e não é que ontem fui aos saldos!! Jesus que desgraça!!! Bom,  não me desterrei porque sou uma menina com algum juízo, na verdade, não comprei porque não conseguia decidir-me, mas lá comprei umas calças na H&M que por acaso não eram dos saldos mas achei-as tão giras e frescas para o verão, quando as usar vós mostrarei...

      Mas isto ainda está no inicio, lá irei em breve dar mais uma vista de olhos....

      Daqui a pouco lá vamos nós ao nosso tradicional almoço de São Pedro, e algum convivio de 'meninas', logo, se me autorizarem, coloco fotos ;)...

Beijinhos....


V.P*



Sem comentários :

Enviar um comentário