sábado, 27 de junho de 2015

Bom dia Sábado....

Oi.... bom dia....

Estão a recuperar da noite festiva? Uns na Ribeira Brava, outros em Cámara de Lobos, isso é que foi!!!!!
Eu bem vós disse, ia ouvir a música desde a minha cama, e assim foi! Pela noite dentro batucada e mais batucada.... mas um dia não são dias, neste caso, quatro dias nao são dias....

Bem falando em outro assunto, hoje amanhecimos felices, esta noite em terras da sua Majestade (sua, lá deles, leia-se :D) nasceu uma nova integrante da família, nasceu Emily Carolina, filha da minha prima Juliana, já tenho foto, mas não posso postar visto ser menor e não ter autorização dos pais....mas estamos felices sim senhora!!!!

Prima, tudo de bom para vocês!!!

Hoje, sendo dia de folga deveria de estar nas limpezas semanais, mas decidí dar folga a 'empregada'
e deixá-la ir ver os saldos, até porque temos prendas para comprar, bebes novos, afilhados, filho e afins....mas até lá ainda espero postar os meus saldos preferidos da Zara, só para começar o resumo do que seriam os meu saldos se tivesse muuuuiiito dinheiro, lol !!!!


beijinhos...


V.P*




AHHHHHHHHH!!!!!! ontem na Ribeira Brava, foi qualquer coisa deste género....








beijinhos...


V.P*

Sem comentários :

Enviar um comentário